Herói do Flamengo, César fez treino específico de goleiro à parte quando não era aproveitado no time

Depois de perder Diego Alves por lesão e ter Muralha sendo muito criticado pela torcida, o Flamengo decidiu apostar em César, quarto goleiro da equipe e que não atuava desde 2015 pelo clube. Mesmo sem ritmo de jogo, deu conta do recado e saiu de campo como herói nos dois últimos jogos, em especial contra o Júnior Barranquilla. E as boas atuações foram fruto de um trabalho à parte.

Mundial de Clubes e final da Sul-Americana ao vivo no FOX Sports 

No Instagram, o goleiro recebeu os parabéns da empresa WG2O, especializada em condicionamento físico e preparação de atletas em alto rendimento. Mesmo sem jogar e com poucas perspectivas de chances, César não deixou a peteca de decidiu se aprimorar ainda mais nos fundamentos exigidos para um goleiro, fazendo trabalhos à parte daqueles dado pelo clube. E o resultado veio na primeira oportunidade quando foi acionado.

Nesta quarta-feira (6 de dezembro), o Flamengo enfrenta o Independiente pela primeira partida da final da Conmebol Sul-Americana, a partir das 21h, com transmissão do FOX Sports. César está confirmado no jogo que inicia a caminhada rubro-negra para encerrar o jejum desde de 1999 sem títulos internacionais.

Saiba mais:

Fla quer jogador do Galo

Messi recusou o City

Neymar pode fazer história

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport