O atacante Paolo Guerrero deu entrevista à Rede Globo neste domingo (10 de dezembro) e falou sobre a sua punição. O jogador está afastado do futebol por um ano por doping, após exame de urina ter sido apontado uma substância proibida, um metabolito da cocaína. O peruano tem contrato com o Flamengo até metade de 2018.
Mundial de Clubes e Final da Sul-Americana; veja a programação do FOX Sports
Guerrero deixou claro sua esperança de conseguir ser absolvido e revelou seu desejo de conseguir voltar a atuar no Rubro-Negro. “Tenho contrato com o Flamengo, estou muito confiante de que vai resolver porque está claro para mim e para os meus advogados. Não sei a parte do Flamengo, mas espero no próximo ano estar jogando normalmente”, disse.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Contudo, o atacante não apontou a Copa do Mundo como prioridade neste momento da sua carreira. “Jogar a Copa para mim agora passou a segundo plano. A primeira coisa que quero agora é jogar pelo Flamengo no começo do ano. Não posso falar da Copa porque quero jogar já. Se acabasse hoje a minha suspensão eu queria jogar essa final. Estava me preparando para jogar os dois jogos da final. Então não estou pensando em reduzir a pena, pensando em ser absolvido porque não fiz nada. Sou inocente”, concluiu.
Saiba mais:
PSG x Real: as oitavas da Champions
Corinthians entra na briga por Scarpa
Na mira do Vasco, volante abre o jogo
Crédito da foto: Gilvan Souza/Flamengo