Após o desfecho da temporada 2023 do futebol brasileiro, o mercado da bola já está aquecido. E, nos últimos dias, um dos nomes ventilados no Brasil foi o de Antoine Griezmann , estrela do Atlético de Madrid e da seleção francesa .

Nesta quarta-feira (13), o atacante francês foi um dos destaques da vitória por 2 a 0 do Atleti sobre a Lazio , pela fase de grupos da Champions League , e falou sobre o futuro. Inclusive sobre a possibilidade de jogar no futebol sul-americano.

Aos 32 anos, Griezmann reafirmou o seu desejo de que o Atlético de Madrid seja o seu último clube da Europa e que, em seguida, buscará um novo desafio. Porém, não no Brasil.

"Eu já disse, eu quero que (o Atlético de Madrid) seja o meu último clube na Europa, para depois poder aproveitar fora da Europa. Tenho vontade de continuar aqui, estou no nível que me precisam aqui", começou por dizer, em declarações à TNT Sports .

"Gosto muito do Brasil, adoro as pessoas, mas não me vejo jogando no Brasil", complementou.

O atacante ainda falou sobre a decisão de Filipe Luís , que se aposentou recentemente do futebol no Flamengo , e brincou sobre a possibilidade de receber um convite para ser auxiliar técnico do lateral, que afirmou que deseja ser treinador no futuro.

"Pode ser (ter Filipe Luís como técnico) ou até mesmo ser o seu auxiliar, se ele me chamar. Poderia fazer isso (risos)", finalizou.