O goleiro Hugo, titular do Sub-20 do Flamengo, foi agredido por dois jogadores do Corinthians do duelo entre os clubes, pela semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria. O jovem usou as redes sociais para dizer que está bem, desabafar que apenas comemorou a classificação do time à final da competição e pediu que a CBF puna os seus agressores.
A confusão aconteceu após o apito final da partida, que terminou no empate sem gols no Estádio Kléber Andrade, em Curiacica (ES) – no primeiro
. Os jogadores do Rubro-Negro começaram a comemorar, mas os jogadores do Corinthians cercaram o goleiro Hugo, que foi alvo das agressões.
"Futebol não é isso, quem me conhece sabe o quanto sou a favor da paz, hoje em dia não se pode mais comemorar uma vitória que causa tudo isso, isso precisa de punição. Mas estou bem, graças a Deus. @CBF_Futebol por favor, faça algo, isso é inadmissível!", escreveu o arqueiro.
Futebol não é isso, quem me conhece sabe o quanto sou a favor da paz, hoje em dia não se pode mais comemorar uma vitória que causa tudo isso, isso precisa de punição, mas estou bem, graças a Deus, @CBF_Futebol por favor, faça algo, isso é inadmissível!!! https://t.co/qIdvDYUVaU
— Neneca (@Hugo99_) 17 de novembro de 2019
Classificado, o Flamengo vai enfrentar o Palmeiras, nas finais do Brasileirão Sub-20. Neste sábado, o time Paulista eliminou o Vasco com uma vitória de 1 a 0, no Rio. Os dois jogos da decisão estão previstos para os dias 24 de novembro e 01 de dezembro. O Fla tem o mando na volta.