Gerson posta declaração que pode animar a torcida do Flamengo

Gerson parece estar cada vez mais próximo do Flamengo. O jogador publicou nesta sexta-feira (12 de julho) em sua conta oficial no Twitter um trecho de uma das canções da torcida rubro-negra e animou alguns torcedores que invadiram o seu perfil com comentários comemorando sua chegada.

O apresentador Benjamin Back já havia adiantado o acordo entre ambas as partes, faltando apenas a assinatura do contrato. O jogador, que tinha vínculo com a Roma, chegou a um acordo de quatro temporadas com a equipe da Gávea. Para fechar acordo, os dirigentes do Rubro-Negro acertaram um valor próximo a 10 milhões de euros (cerca de a R$ 42 milhões).

A iminência do acordo foi noticiada nesta sexta-feira pelo FOXSports.com.br e apurada com pessoas ligadas à negociação. O jogador precisou se reapresentar à Roma, clube que detém seus direitos econômicos na última segunda-feira. A partir daí os dirigentes do Flamengo foram à Itália e puderam se reunir com o jogador e o estafe, colocando a negociação quase como concretizada.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A Roma já deixou claro que não pensa mais em contar com o atleta neste momento. O próprio pai do atleta ouviu de Gianluca Petrachi, novo diretor do clube italiano, que Gérson está fora dos planos do clube.

Gérson tinha em mãos também uma oferta semelhante do Dínamo de Moscou, da Rússia. Porém, a ideia do atleta é recuperar o prestígio que o levou a ser comprado pela Roma ainda quando vestiu a camisa do Fluminense. Além disso, o grande sonho do meio-campista é retornar à Seleção Brasileira e fica mais próximo do torcedor e da imprensa brasileira.

Leia também:

Crédito da foto: Reuters

Fonte: FoxSport