Gerson agradece Sampaoli, mas ressalta: "O Flamengo não pode parar"

No primeiro jogo após a demissão de Jorge Sampaoli, o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0, neste sábado, no Maracanã. Após a partida, Gerson não quis avaliar o trabalho do ex-comandante, mas agradeceu ao treinador argentino e disse que o Flamengo tem que olhar para frente a partir de agora.

- É uma nova etapa. Temos um novo comando. O Flamengo não pode parar. A gente agradece ao Sampaoli e à comissão, mas nosso trabalho tem que continuar. Quem sou eu para falar se funcionou ou não? Tenho todo respeito, carinho e admiração por ele (Sampaoli), por tudo que ele fez por mim. Mas temos que levantar a cabeça e seguir. É uma nova etapa. O que passou, passou. Temos que seguir porque o Flamengo não pode parar – disse Gerson que, também trabalhou com Sampaoli no Olympique de Marselha.

Sobre o jogo contra o Bahia, Gerson citou a importância da vitória após os últimos tropeços e voltou a lamentar e o vice-campeonato da Copa do Brasil, contra o São Paulo.

- Foi uma vitória importante, precisávamos ganhar. Empatamos contra o Goiás e depois com o São Paulo. Empate que nos tirou o título. No meu modo de ver fizemos uma boa partida, mas não conseguimos ser campeões

O Flamengo foi comandado neste sábado por Mario Jorge, técnico do time sub-20. O clube tem conversas em andamento para contratar Tite.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte