Garanta a revista e o pôster gigante do título do Mengão na Libertadores

Alô, torcedor! Garanta a revista histórica do título do Flamengo na Libertadores e o pôster gigante dos heróis

O LANCE! lançou a revista histórica da Libertadores-2019 conquistada pelo Flamengo. Nela, o leitor tem todas as informações sobre a campanha campeã: as fichas das partidas, a importância do treinador Jorge Jesus, o histórico dos jogadores titulares, a lista dos jogos dos demais atletas, além de todos os membros da comissão técnica;

E não apenas isso: nas páginas da edição histórica está eternizada a impressionante ação da torcida, que tomou a cidade no embarque do time para a grande final, fez uma festa inesquecível em Lima (24 mil rubro-negros na capital peruana!) e protagonizou uma celebração inesquecível pelo bicampeonato, com centenas de milhares ao centro da cidade para o desfile do time.

O documento histórico ainda tem texto de Roberto Assaf, zoação de Scarlet Breu e campeões de 1981 comentando a façanha do time de 2019.

E, para completar, um pôster gigante (78x53cm) dos heróis do bicampeonato

Com tudo isso, o leitor não pode deixar de levar para casa este documento histórico para ler e guardar! A revista especial do título da Libertadores do Flamengo com o pôster gigante custa apenas R$ 14,90.

Flamengo - Libertadores - Capa

Flamengo venceu o River Plate na final e ficou com o título continental (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Fonte: Lancenet