Artilheiro do Flamengo falou sobre a pressão da torcida rubro-negra em entrevista ao Podpah nesta sexta-feira

Desde 2019, quando chegou ao Flamengo , Gabigol conquistou nove títulos com a camisa rubro-negro, mas este ano foi de longe o pior. O atacante encerrou a temporada apenas com a taça do Campeonato Carioca .

Começou! Até meia-noite de domingo (12) tem Star+ Acesso Livre . Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Acesse agora e aproveite de graça toda a programação.

Em entrevista ao canal "Podpah", do Youtube, nesta sexta-feira (10), Gabigol falou sobre a pressão da torcida do Flamengo e fez uma comparação com a do Corinthians .

''O Corinthians não precisa de muito, tem que ser 1 a 0 no final. O Flamengo tem que ser 5 a 0, posse de bola 95%...Quando ganha é insuportável de bom (torcida do Flamengo), mas quando perde também enche o saco. O Flamengo é muito fera. Eu fico pensando uns flamenguistas de um tempo atrás, que não ganhavam nada. Imagina... A gente ganha para ca*** e eles reclamam. Imagina os caras lá, que não ganhavam nada, nem Carioca '', disse.

''Eu pago o preço para ser o Gabigol que faz gol todo jogo. Só que ninguém vê. Dezenove torcidas no Brasil me odeiam e uma me ama muito'', concluiu.