Neste último domingo (18) o atacante Gabigol foi o grande destaque da goleada do Flamengo por 5 a 0 sobre o Bahia , no Estádio de Pituaçu, em Salvador, e anotou três gols na partida, válida pela rodada 12 do Campeonato Brasileiro . Após a atuação de gala, que inclusive rendeu uma nova marca histórica, o camisa 9 foi flagrado fazendo declaração ao Rubro-Negro .

Em imagens captadas pela Fla TV , Gabigol, ainda deitado nas macas dos vestiários, declarou amor ao clube e disse que é muito bom jogar no Flamengo.

"Eu amo o Flamengo, eu amo, Flamengo eu te amo! É muito bom jogar no Flamengo, filma isso aí, é muito bom jogar no Flamengo", disse o camisa 9.

O atacante de 24 anos, que marcou os três primeiros gols da partida, ainda superou ninguém menos do que o tetracampeão do mundo com a seleção brasileira Bebeto, e agora é o segundo maior artilheiro da história do Flamengo no Brasileirão, com 42 bolas na rede. Gabigol agora só fica atrás de Zico, com 135 gols.

Antes de entrar em campo contra o Bahia, Bebeto ainda estava na segunda colocação com 41 gols, enquanto Gabigol tinha 39. Com os três tentos, o atual camisa 9 do Rubro-Negro superou o ex-atacante, que também fez sucesso pelo clube.

O Rubro-Negro agora volta a campo na quarta-feira (21), quando recebe o Defensa y Justicia no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores . Na ida, em Buenos Aires, na Argentina, os cariocas venceram por 1 a 0, com gol de Michael.