Autor do gol da vitória do Cruzeiro em cima do Flamengo por 2 a 1 , no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro , o atacante Gabriel Barbosa foi o convidado oficial desta quarta-feira (7) para participar do “ Cruzeiro Cast ”.
Apesar do programa ser exclusivo de assuntos sobre o Cabuloso, o astro foi questionado a respeito de uma possível vinda de Jorge Jesus para a seleção brasileira . Ao lado do português no Flamengo, Gabigol foi o protagonista dos títulos da CONMEBOL Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2019.
Ao podcast, o atacante contou que costuma conversar com Jorge Jesus por chamada de vídeo e que torce por um acerto do “Mister” com a seleção brasileira.
“A gente não conversa muito sobre isso (sobre Jorge Jesus vir à seleção), temos uma amizade muito humana, igual com o Pedrinho (dono da SAF do Cruzeiro). Quando o Jardim chegou, ele me ligou, disse que comprava o azeite e o vinho dele”, brincou Gabigol.
“Claro que eu torço para ele vir, é o melhor com quem eu trabalhei, foi o que mais extraiu de mim. Às vezes a gente faz uma chamada de vídeo, mas não falamos de futebol. É um cara que eu tenho um carinho especial”, finalizou o centroavante.
A respeito do futuro treinador da seleção brasileira, apesar de toda a torcida de Gabigol pela vinda de Jorge Jesus, a tendência é que quem assuma o comando seja Carlo Ancelotti , atualmente no Real Madrid . Na última semana, a ESPN trouxe uma apuração a respeito do assunto .