O início de pré-temporada do Flamengo teve uma visita ilustre no CT do Ninho do Urubu. Maior ídolo da história do clube, Zico esteve presente nos treinamentos para 'abençoar' o novo ano.

Além de ser fotografado ao lado de Nicolás de la Cruz, único reforço flamenguista até agora, o eterno camisa 10 da Gávea também teve conversa ao lado de Gabigol e Tite.

Nas redes sociais, o Fla publicou foto do "encontro especial", e Gabriel aproveitou para exaltar o ídolo da equipe repostando o post com uma legenda pra lá de especial: "Nosso rei", escreveu.

Em novembro, no aniversário de 128 anos do clube, o atacante fez publicação de uma foto segurando duas CONMEBOL Libertadores ao lado de Zico, que estava com uma e o Mundial de Clubes .

Enquanto os torcedores se dividiram nas redes sociais com a publicação, um ídolo rubro-negro foi direto sobre o tema: Andrade, destaque do histórico time campeão da Libertadores e do Mundial em 1981 e multicampeão pelo Flamengo.

"Acho mais como uma brincadeira, ele com duas Libertadores, ele esqueceu que o Zico foi campeão Mundial. Até que não fosse (campeão do mundo), não tem comparação, Zico é o Zico. Eu falo para ele estudar um pouco mais a história do Flamengo, não sabe que o Zico foi campeão mundial? P***, é brincadeira", disparou Andrade, que ganhou coro de Mozer.

"Eu acho que foi um momento infeliz, talvez não queira ter tido a audácia de querer sobrepor o nosso ídolo maior, mas às vezes acontece, todos nós erramos, uns com intenção, outros sem querer, bom que ele reflita, o Zico nos ensinou tanta coisa, o que é ser profissional, capitão, grande amigo. Acho que merece muito respeito", finalizou Mozer.