Gabigol e Léo Pereira viajam para Curitiba e ficam à disposição para Athletico x Flamengo

Receba as notícias do NETFLA

acompanhe tudo no Google News

Seguir →

O técnico Jorge Sampaoli terá reforços para o duelo com o Athletico, pela quartas da Copa do Brasil, na quarta-feira. Gabigol e Léo Pereira, recuperados de contusão, voltam a ser relacionados e ficam à disposição do técnico. Recém-contratado, Allan está relacionado pela primeira vez.

Gabigol se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo e Léo Pereira está curado das dores crônicas na posterior da coxa esquerda. Ambos começaram a treinar com o grupo na última segunda-feira.

Allan, que foi apresentado na segunda-feira, passou por avaliações e está apto a jogar. O volante não atua desde março, quando sofreu uma lesão na coluna em um jogo do Atlético-MG pela Libertadores.

Leo Pereira e Gabigol em Flamengo x Botafogo — Foto: André Durão / ge

O volante Vidal, por sua vez, já não viaja com a equipe. Ele fechou a transferência para justamente para o Athletico-PR e não deve atuar mais pelo Flamengo .

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Ultimas Noticias