Autor do primeiro gol do Flamengo na Arena da Baixada contra o Athletico-PR , neste domingo (7), em duelo pelo Campeonato Brasileiro , Gabriel Barbosa provocou o rival e fez duras críticas a Fernandinho , meio-campista do Furacão. Nas palavras do craque, o experiente atleta ‘faz o que quer’ com a arbitragem em campo.

“Eu amo esse clima, a torcida me xingando. Já fiz o primeiro (hoje), fiz na Libertadores e espero fazer mais. Acabei tomando um cartão, os juízes... é uma brincadeira. O time deles se jogou três, quatro vezes dentro da área e não tomou cartão”, iniciou Gabigol em entrevista à TNT Sports ao final do primeiro tempo.

“O Fernandinho faz o que quer no jogo, faz as faltas, fala com ele (árbitro). Quando eu falo, tomo cartão. Assim é muito difícil. Tá acabando que se jogar na área é melhor do que falar com o juiz”, finalizou o craque.

Após o Flamengo abrir o placar com Gabriel Barbosa, de pênalti, ainda no início do confronto, os donos da casa chegaram ao empate com Vitor Roque graças a um vacilo do goleiro Santos. No segundo tempo. Erick deu a vitória ao Furacão por 2 a 1.

Próximos jogos do Flamengo: