Enquanto Renato Gaúcho prepara o Grêmio para enfrentar o Atlético-MG neste domingo, às 19h, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, fora dele uma polêmica envolveu sua filha, Carol Portaluppi.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Por meio das redes sociais, Carol desabafou, aos prantos, e relatou que foi agredida ‘verbal e fisicamente’ por torcedores do Flamengo. Ao longo das publicações dos stories em Instagram, a filha de Renato Gaúcho conta que foi diversas vezes empurrada, apertada pelo braço e xingada.
"Hoje pela 1ª vez, depois de muito tempo, eu saí com minhas amigas e fui agredida verbalmente e fisicamente por torcedores do Flamengo. (...) Estou horrorizada com o que são capazes de fazer com o esporte, que é uma coisa para ser legal e do bem."
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) October 13, 2019
Carol Portaluppi, no Instagram pic.twitter.com/dGRG2DtfMi
Carol Portaluppi fez questão, ainda, de não generalizar e se referiu a “alguns torcedores do Flamengo” e não “a torcida do Flamengo”.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
Grêmio e Flamengo estão prestes a disputar a segunda partida da semifinal da Conmebol Libertadores, no dia 23 de outubro, no Maracanã. Com o empate por 1 a 1 no jogo de ida em Porto Alegre, os Rubro-Negros tem a vantagem do 0 a 0 para se classificarem à decisão do torneio continental.
Saiba mais!
Crédito da foto: Divulgação/Instagram Carol Portaluppi