Na noite do último domingo (11), Everton Cebolinha se manifestou pela primeira vez após a lesão sofrida no jogo do Flamengo contra o Palmeiras , pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro . O ponta prometeu voltar mais forte e foi acolhido por companheiros de time e colegas do esporte.

Ainda não há uma previsão de quanto tempo ele ficará longe dos gramados, mas Márcio Tannure, médico do clube carioca, já adiantou que não é algo simples de resolver . A principal suspeita é de que seja uma lesão no tendão de Aquiles. Não à toa, o próprio jogador já trata o caso como de uma futura volta por cima.

"Eu voltarei mais FORTE!", escreveu Everton Cebolinha em seu perfil do Instagram, ainda sem especificar informações de seu retorno e tratamento. Tannure confirmou que ele foi levado ao hospital após o jogo para realizar exames e, assim, determinar o procedimento.

Os companheiros de Flamengo Ayrton Lucas , que também teve um susto na partida, e Fabrício Bruno , prestaram apoio ao ponta na publicação. "Deus é contigo, irmão", comentou o zagueiro. "Força irmão, te amo", disse o lateral.

O Fortaleza , clube onde Cebolinha começou nas categorias de base, se manifestou no post. "Muita força, minha cria! Que todo o seu processo de recuperação e de retorno seja tranquilo!" escreveu o perfil do clube. O atacante Breno Lopes , hoje no time cearense e ex-Palmeiras, comentou: "Muita força, craque".

O mesmo fez Santos , hoje também no Fortaleza e antigo colega de equipe de Everton. "Com certeza mano, voltará mais forte", projetou o goleiro.

Outras personalidades de fora do futebol o apoiaram. Um deles foi o ex-BBB e atleta Paulo André, que competiu pelo Brasil nos 100m rasos nas Olimpíadas de 2024. "Força, craque!", comentou o velocista.

O Flamengo volta a campo, sem Cebolinha, na quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), contra o Bolívar , no Maracanã, pela CONMEBOL Libertadores . A partida terá transmissão do Disney+.

Próximos jogos do Flamengo: