Fluminense x Flamengo: onde assistir, horário, escalações, árbitro

Fluminense e Flamengo se enfrentam amanhã (8), às 21h30, no Maracanã, em partida pela final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca . Neste duelo, não há vantagem e, em caso de empate, o vencedor será decidido nos pênaltis.

Vale ressaltar que, caso o Rubro-Negro triunfe, será o campeão do Estadual do Rio, uma vez que venceu a Taça Guanabara e tem a melhor campanha geral.

Pelo lado tricolor, o técnico Odair Hellmann terá à disposição o zagueiro Matheus Ferraz, que cumpriu suspensão na semifinal, contra o Botafogo. Por outro lado, não poderá contar com Fred, que acusou dores no pé direito, e Ganso, com um quadro de lombalgia. Já Jorge Jesus não deve realizar mudanças na equipe.

Como acompanhar:

Como o Fluminense é o mandante da partida e a Globo rescindiu o contrato para a transmissão do Carioca , coube ao Tricolor a responsabilidade de exibir a partida. O clube anunciou, hoje de manhã (7), que o jogo passará na FluTV, de graça . O torcedor também poderá acompanhar pelo Placar UOL , que terá um Tempo Real do confronto.

Prováveis escalações:

Fluminense : Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi e Yago Felipe; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann

Flamengo : Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

Desfalques:

No Fluminense, o atacante Fred, com dor no pé direito, e o meia Ganso, com um quadro de lombalgia , estão fora da final. O lateral-direito Igor Julião se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Flamengo tem força máxima.

Arbitragem:

Árbitro : Bruno Arleu de Araújo

Assistentes : Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

Últimos resultados de cada time:

O Fluminense empatou com o Botafogo sem gols , no Nilton Santos, enquanto o Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 0 , no Maracanã. Os dois jogos válidos pelas semifinais da Taça Rio.

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Fonte: Uol
publicidade
publicidade