Confusão entre os dois jogadores aconteceu aos 19 minutos do primeiro tempo

Fluminense e Flamengo se enfrentam no Maracanã pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e, como de praxe no Fla-Flu , o clássico se mostrou quente. Os personagens em questão foram David Braz e Michael .

Começou! Até meia noite de domingo (24) tem Star+ Acesso Livre . Muito esporte AO VIVO , séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

Aos 19 minutos da etapa inicial, quando o Tricolor já estava vencendo por 1 a 0, gol marcado por John Kennedy , o zagueiro do clube das Laranjeiras e o atacante do Rubro-Negro se estranharam .

Durante a discussão, em que os dois atletas ficaram cara a cara e trocaram empurrões, David Braz disparou para Michael: "Baixa a bola, moleque" .

O primeiro tempo seguiu pegado e bastante quente. Aos 40 minutos, em disputa no meio-campo, Everton Ribeiro acertou uma bolada em Marlon , que estava no chão, e recebeu amarelo.

Com a vitória parcial, o Fluminense vai aos 39 pontos e ocupa a colocação. Já o Flamengo, com a derrota, se mantém com 46 pontos e, por enquanto, está caindo para a posição.