O jogaço entre Flamengo e Vasco no Maracanã terminou empatado por 4 a 4 e em confusão. Jogadores dos dois times se desentenderam, trocaram empurrões e xingamentos. O clima tenso se estendeu para o acesso ao túnel dos vestiários. No final das contas, tudo foi controlado. (Assista ao vídeo acima)
Em campo, Bruno Henrique, autor dos dois últimos gols do Flamengo, falou sobre o ocorrido e provocou o Vasco. Para ele, os rivais queriam tumultuar a partida pelo fato de o time rubro-negro ser superior.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/r/d/BCYzB4Tum4a4og1TWKug/116.jpg)
Confusão entre jogadores começa com Ribamar e Pablo Marí — Foto: André Durão
- Não sei. Discussão de jogo. Para ganhar da gente tem que ser assim. Mas a equipe está de parabéns pelo desempenho, pela atitude. Só deixar um recadinho: nós estamos brigando por título, eles eu não sei pelo que estão brigando. Então a gente tem que ter a cabeça no lugar, porque isso aqui é o que eles queriam: tumultuar o jogo, ficar fazendo gracinha. O Henríquez ali o tempo todo falando... Temos que ter cabeça no lugar porque estamos em outro patamar - disse Bruno Henrique.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/c/D/DOZm2NQXyDA1vxmEqs3g/115.jpg)
Henríquez e Pablo Marí discutem — Foto: André Durão
Os vascaínos ficaram revoltados com a comemoração de Bruno Henrique no quarto gol, quando ele fez a ceifada parecida com a que Henrique Dourado fazia, cortando o pescoço. Quando sai o gol do Ribamar, o Henríquez sequer comemora e vai direto tirar satisfação com o atacante. Mas a confusão foi depois do apito final. Ribamar se desentendeu com Pablo Marí, e Ricardo Graça peitou o espanhol.
- Confusão normal. É clássico. Vasco e Flamengo o clima esquenta. Depois do jogo volta ao normal. A gente veio fazer o nosso jogo. Eles tem as características deles e nós temos as nossas - minimizou Ribamar.