Onde assistir
Transmissão:
o Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil.
Tempo real:
o
ge
acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos (
clique aqui
).
O Flamengo está pressionado para deixar a zona de rebaixamento . O clube iniciou a rodada na 17ª posição, com três pontos, e tenta estancar os resultados ruins depois de três derrotas seguidas no campeonato. Gabigol, suspenso, é o desfalque do time, mas Pedro, artilheiro do time na temporada com 21 gols em 22 jogos, está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo e volta.
Após goleada de 5 a 0 sofrida para o Palmeiras, o Goiás volta a campo nesta noite em busca de reabilitação. O Verdão soma três derrotas em quatro rodadas e está na zona de rebaixamento da Série A, com três pontos. Apesar do cenário preocupante, o técnico interino Emerson Ávila segue prestigiado e tem sérios desfalques para escalar a equipe.
Escalações prováveis
Flamengo - técnico: Jorge Sampaoli
Pressionado por três derrotas consecutivas no Brasileiro, o Flamengo também não tem Thiago Maia, com uma lesão na coxa direita. Vidal é o mais provável substituto. Arrascaeta também tem grande chance de fazer sua primeira partida como titular sob orientação de Jorge Sampaoli, mas o time só será definido às 11h desta quarta-feira, quando o argentino comandará um trabalho tático no Ninho.
Escalação provável: Santos (Matheus Cunha), Wesley (Rodrigo Caio ou Marinho), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Vidal e Arrascaeta e Matheus França (Everton Ribeiro); Everton Cebolinha e Pedro.
Santos
Vidal
Léo Pereira
Everton
Arrascaeta
Ayrton Lucas
Fabrício Bruno
Erick Pulgar
Pedro
Matheus França
Wesley
Quem está fora: Varela (recuperação de cirurgia no quadril), Matheuzinho (recuperação de cirurgia na tíbia), Filipe Luís (recuperação de dores na panturrilha esquerda), Thiago Maia (recuperação de lesão no quadríceps da perna direita) e Gabigol (suspenso).
Pendurados: ninguém.
Goiás - técnico:
Além de Tadeu, que segue machucado, Emerson Ávila não poderá contar com a dupla de zaga titular: Lucas Halter e Bruno Melo. Desta forma, Sidimar e Edu formarão o miolo da defesa. Marcelo Rangel continua no gol, e Maguinho retorna à lateral-direita após suspensão. O jovem zagueiro Nolasco, de 18 anos, foi relacionado pela primeira vez.
Escalação provável: Marcelo Rangel; Maguinho, Sidimar, Edu e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto.
Quem está fora : Bruno Melo (terceiro amarelo); Lucas Halter (cartão vermelho); Tadeu (fratura no quinto dedo da mão direita); Matheusinho (contusão muscular da posterior da coxa esquerda); Jhonny Lucas (contusão muscular na posterior da coxa direita); Felipe Ferreira (contusão muscular na posterior da coxa direita); Gabriel Novaes (tendinite joelho direito).
Pendurados: ninguém.
Vinicius
Sidimar
Maguinho
Marcelo Rangel
Sander
Matheus Peixoto
Morelli
Diego
Zé Ricardo
Edu
Julián Palacios
Arbitragem
- Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA)
- Assistente 1: Neuza Ines Back (FIFA)
- Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (FIFA)
- Quarto árbitro: Felipe da Silva Goncalves Paludo
- Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA)