/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/y/6/gthEqTQRAqc7sM4nA5kA/ficha-flamengo-x-botafogo.jpg)
O embate entre Flamengo e Botafogo na manhã deste domingo será o primeiro clássico do futebol carioca neste Campeonato Brasileiro de 2020. A partida começa às 11h, no Maracanã, terá transmissão do Premiere e você pode acompanhar em Tempo Real por aqui .
Abrindo a zona de rebaixamento com apenas uma vitória, o Flamengo está longe de ser o mesmo time campeão de 2019. Domènec Torrent ainda não conseguiu encontrar o estilo de jogo que deseja implementar no time e vê o clube acumular quatro pontos em quatro partidas.
O Botafogo também só venceu um jogo na competição até agora, mas chega com moral completamente diferente. Vindo de vitória em cima do então líder Atlético-MG, o time de Paulo Autuori tem um jogo a menos e é um dos cinco times que ainda não perderam no Brasileirão.
Transmissão: Premiere (narração de Luiz Carlos Jr., com comentários de Júnior e Roger Flores). O ge transmite em tempo real.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/Q/v/m8vgqRR12hJmFrQk2LBQ/escalacoes-provaveis.jpg)
Flamengo - técnico: Domènec Torrent
O maior problema para Dome é saber quem escalar na lateral direita. Sem João Lucas, machucado, o treinador testou Matheuzinho e Renê nos treinos antes da partida. A tendência é de que Renê seja improvisado no setor, assim como feito contra o Grêmio. De resto, a expectativa é de que o time seja o mesmo que vem sendo escalado nos últimos jogos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/m/w/dyMX1PSrCi7p1SuAXOwg/flamengo.png)
Provável escalação do Flamengo contra o Botafogo — Foto: GloboEsporte.com
Quem está fora: João Lucas (coxa esquerda).
Pendurado: Bruno Henrique.
Botafogo - técnico: Paulo Autuori
O Botafogo ganhou um desfalque de última hora: Luiz Fernando, negociado no último sábado com o Grêmio e cortado da partida. Como o atacante foi titular na última rodada, abre-se uma vaga na linha de frente, disputada por Guilherme Santos e Rhuan, principalmente.
Essa não será a única mudança. O técnico Autuori conta com as voltas de alguns titulares que foram poupados no meio de semana, como Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário. Por outro lado, há chance de Luis Henrique começar no banco devido a desgaste muscular.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/m/k/BtzhEnTveR99wSatmkJQ/botafogo.png)
Provável Botafogo contra o Flamengo — Foto: Infografia
Quem está fora: Diego Cavalieri (lombalgia), Lucas Barros (cirurgia no joelho esquerdo), Marcinho (transição) e Victor Luis (cirurgia de apendicite).
Pendurado: Ninguém.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/I/H/6dR7YeRzaYpVuT86nwSg/apresentacao-do-brasileirao-arbitragem.png)
- Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
- Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
- Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor (RS)
- Quarto árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
- Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)