Flamengo volta à carga por Léo Pereira, do Athletico, após receber oferta por Marí, diz site

E o Flamengo voltou ao mercado atrás de um zagueiro após receber uma oferta do Arsenal , da Inglaterra, pelo espanhol Pablo Marí . A informação é do portal Globoesporte.com , que afirma que o Rubro-Negro retomou conversas com o Athletico-PR por Léo Pereira , e que as mesmas já estariam em estágio avançado.

O defensor de 23 anos recebeu três propostas do clube carioca em 2019, tendo sido a última delas de 3,5 milhões de euros (R$ 16,1 milhões) - e a maior -, por 50% do passe de Léo, mas todas foram recusadas pelo Furacão.

Em relação a Marí, campeão da Libertadores e do Brasileirão na sua temporada de estreia no futebol brasileiro, o Rubro-Negro aceita negociá-lo com o clube londrino, mas dificultará a sua saída.

Nesta semana, enquanto os atletas ainda estavam de férias, Marí foi ao Ninho do Urubu e visitou os funcionários. Até o momento, a ida não tem ligação com saída, e ele tem reapresentação programada.

Marí foi contratado pelo Flamengo no meio do ano passado, com o time carioca pagando 1,3 milhões de euros, na época R$ 5,5 milhões. O contrato é válido até dezembro de 2022.

Saiba mais!

(Crédito da imagem: Carlos Pereyra/ Fotoarena)

Fonte: FoxSport