Logo Netfla

Flamengo: Vitinho passará por cirurgia no joelho e ficará de fora por um tempo

E o atacante Vitinho ficará longe dos gramados por um tempo. Com uma contusão no joelho, o atleta vai passar por uma artroscopoia após os exames dectarem um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, além de uma lesão no menisco medial.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O Flamengo não tem o cosutme de divulgar prazo de retorno para os atletas. Confira abaixo o boletim divulgado pelo médico Marcio Tannure, chefe do departamento médico do time carioca:

"O atleta Vitinho sofreu uma entrose no joelho esquerdo no jogo contra o Corinthians. Após o jogo foi feita uma ressonância magnética onde foi diagnosticado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e uma lesão no menisco medial. O tratamento é cirúrgico através de artroscopia. Deve ser operado nesta semana e assim que tivermos data, passamos para vocês", afirmou o doutor.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Além de Vitinho, o Flamengo também não terá Éverton Ribeiro e Arrascaeta diante do Emelec, nesta quarta-feira, pelas oitavas da Conmebol Libertadores, com transmissão do FOX Sports, a partir dsa 21h15. Enquanto o primeiro tem uma lesão no pé, o segundo se recupera de uma lesão na coxa.

Leia também:

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 dias, 6 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
River Plate (ARG)River Plate (ARG)
Sab 23/11 / Estádio Monumental de Lima / 17h00
Brasileirão - Série A
GrêmioGrêmio
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana