Flamengo vende 57.402 ingressos e espera público de 67 mil na Libertadores contra Estudiantes

A força da torcida do Flamengo se manifesta mais uma vez, com a expectativa de um Maracanã fervilhante na partida de ida das quartas de final da Libertadores. Com 57.402 ingressos já vendidos, o Rubro-Negro se prepara para um confronto decisivo contra o Estudiantes, marcado para a próxima quinta-feira, 18 de setembro. A informação foi confirmada pelo jornalista Venê Casagrande.

Ingressos esgotados rapidamente

A procura pelos bilhetes foi tão intensa que os setores Norte, Leste, Oeste Inferior e Maracanã Mais já estão esgotados. Neste momento, restam apenas ingressos para o setor Sul, com preços que variam entre R$ 200 para a inteira e R$ 100 para a meia-entrada. A diretoria do Flamengo espera que os 60 mil ingressos disponíveis sejam vendidos ainda hoje, aumentando a expectativa de um público superior a 67 mil torcedores, contando com gratuidades, cortesias, camarotes e cadeiras cativas.

Compromisso no Brasileirão antes da Libertadores

Antes de focar na Libertadores, o Flamengo tem um compromisso importante no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 14 de setembro, o time enfrentará o Juventude, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 23ª rodada. O Flamengo lidera a competição com 47 pontos, enquanto o Juventude ocupa a 18ª colocação, com apenas 21 pontos.

Retorno decisivo na Argentina

O jogo de volta contra o Estudiantes, que definirá quem avança para as semifinais da competição continental, está agendado para o dia 25 de setembro, uma quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Jorge Luis Hirschi (UNO), em La Plata, na Argentina. A expectativa é alta, e a torcida rubro-negra está pronta para apoiar a equipe em busca de mais uma conquista na Libertadores.

Fonte: Redação Netfla
publicidade
publicidade