O Flamengo ainda não demitiu Jorge Sampaoli , mas já tem Tite como principal foco para o comando da equipe. E as últimas horas foram de agito, susto e conversas em andamento.

De acordo com apuração da ESPN , o time carioca chegou a se assustar de início com o interesse do Corinthians no técnico que fez história no clube paulista . Mesmo assim, um sinal positivo do estafe de Tite trouxe a tranquilidade de volta ao ambiente do Flamengo.

Muito disso se deve ao fato de Tite não ter sentado para conversar com o Corinthians, que, ao não receber uma resposta do treinador, vai em busca de Mano Menezes para a vaga de Vanderlei Luxemburgo . Uma reunião será marcada para quinta-feira (27).

Depois de o interesse do Corinthians em Tite ser de conhecimento do Flamengo, a diretoria rubro-negra procurou o estafe do treinador e encontrou a tranquilidade. O mesmo 'sinal verde' dado pelos representantes do comandante seguia da mesma maneira.

As conversas entre Flamengo e Tite seguem, com a diretoria rubro-negra tratando o assunto sem pressa e com otimismo. Enquanto isso, Jorge Sampaoli segue sem ser demitido e comandando os treinos no Ninho do Urubu .

A saída do argentino já foi definida pelos cartolas, que aguardam o acerto com Tite para oficializar o desligamento com Sampaoli .

Próximos jogos do Flamengo: