O Flamengo está disposto a colocar um ponto final na negociação envolvendo o zagueiro Léo Ortiz , do Red Bull Bragantino .

De acordo com informações do GE , Marcos Braz , vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel , diretor executivo, terão compromissos presenciais em São Paulo para resolver a longa negociação com o time de Bragança Paulista.

O Red Bull Bragantino pede 10 milhões de euros (R$ 53 milhões), enquanto o Flamengo bate o pé para fechar o negócio em 8 milhões de euros (R$ 42,8 milhões).

Na última terça-feira (27), logo após a vitória nos pênaltis por 4 a 3 sobre o Águilas Doradas-COL, que garantiu classificação do Red Bull Bragantino à terceira fase da CONMEBOL Libertadores, Léo Ortiz abriu o jogo sobre a "novela" envolvendo uma possível ida para o Flamengo .

'É muita coisa que sai e acaba chegando em mim, então não tem como se blindar totalmente. Como já falei uma vez, dei um passo atrás de estar negociando direto. Isso quem cuida é meu empresário e minha irmã'', afirmou.

''Então eu tenho recebido algumas coisas, lógico, mas quanto mais próximo do jogo tento me afastar e guardar todas as minhas energias para o Red Bull Bragantino'', completou.

Em meio à indecisão a respeito da contratação de Léo Ortiz, o Flamengo corre contra o tempo, uma vez que o mercado fechará as portas no dia 7 de março.

Próximos jogos do Bragantino: