O ​ Flamengo tem mais um desfalque para a partida contra o ​ Internacional , nesta quarta-feira (5), no Beira-Rio. Isso porque a diretoria rubro-negra decidiu não pagar a cláusula de R$ 1 milhão para escalar o zagueiro Réver . Este era o acordo feito pelos clubes no momento em que o Colorado emprestou o defensor ao time carioca. A informação foi dada anteriormente pelo site "Coluna do Flamengo".
Além do zagueiro Réver, o técnico Maurício Barbieri tem como desfalques o meia Diego, suspenso, além de Lucas Paquetá e o colombiano Gustavo Cuellar, que estão à disposição de suas seleções para amistosos.
Antes do treinamento desta terça-feira (4), Barbieri deu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e deixou claro que a decisão de ter Réver ou não seria "institucional". Sobre a partida, o treinador aposta em aproveitar espaços que a equipe gaúcha deve oferecer ao tentar buscar o resultado.
"Temos que encarar o Inter com máxima seriedade. Eles também têm que buscar o resultado. Apesar de serem mais reativos, mas podem oferecer espaços que vamos tentar aproveitar. É nessa linha que vamos trabalhar. Mais um jogo importante e crucial como era o último. Temos que entrar mais determinados, ligados. Inter tem capacidade de desequilíbrio na frente. Apesar de defesa sólida, não é invulnerável", disse.
Internacional e Flamengo jogam nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é o segundo colocado com 43 pontos, dois a mais que o Rubro-Negro, que ocupa a terceira posição.