Técnico do Flamengo revelou que o camisa 9 passou mal do estômago e quase não foi a campo contra o Cuiabá

Neste domingo (17), após o empate em 0 a 0 com o Cuiabá , pela rodada 27 do Brasileirão, o técnico do Flamengo Renato Gaúcho revelou que o atacante Gabigol, recém-chegado da seleção brasileira , passou mal antes da partida no Maracanã. Segundo o treinador, o camisa 9 correu o risco de sequer ir a campo.

Gabigol disputou as últimas três rodadas das eliminatórias para a Copa do Mundo com o Brasil e voltou há poucos dias ao Rubro-Negro . Neste domingo, ele foi titular assim como Everton Ribeiro, mas ambos foram substituídos antes dos 90 minutos, mais precisamente aos 28 do segundo tempo.

Perguntado sobre a substituição, Renato revelou que o atacante passou mal do estômago antes, e inclusive durante partida contra o Cuiabá.

"O Gabigol quase que nem entra em campo, passou mal no vestiário, passou mal no intervalo do jogo, tomou remédio dentro do jogo, no intervalo. Eu perguntei para ele, falei com o médico se ele tem condições, ele tava passando mal, ainda pedi para ele voltar mais alguns minutos para o segundo tempo, e se não desse teria que tirá-lo", disse.

"No momento que ele está passando mal do estômago, deixar ele em campo, ele não tava bem no jogo justamente por isso. Decidi colocar um homem de área para tentar fazer alguma coisa, mas teve um momento que tive que irá-lo", finalizou.

Com o empate, o Rubro-Negro foi a 56 pontos e agora está 10 pontos atrás do líder da competição, Atlético-MG . O clube carioca volta a campo na quarta-feira (20), contra o Athletico-PR , na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil .