Depois de conviver com protestos na saída do Defensores del Chaco e na chegada ao Rio de Janeiro após ser eliminado na CONMEBOL Libertadores pela derrota por 3 a 1 para o Olimpia , o Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu nesta sexta-feira (11). E reforçou a segurança na porta do CT.
Quatro carros da Polícia Militar ficaram posicionados na entrada para conter os impactos de possíveis protestos. Além disso, grades foram colocadas no entorno do local. Até o momento, não há movimentação de torcedores.
Os jogadores treinam no fim da tarde visando a partida contra o São Paulo , no domingo (13), pela 19ª rodada do Brasileirão , quando Jorge Sampaoli e os jogadores tentarão juntar os cacos após a dramática queda.
Na disputa por pontos corridos, a equipe está na segunda posição, mas 13 pontos atrás do líder Botafogo . Restam 20 jogos para o fim da competição.
Na Copa do Brasil l, o Flamengo tem vaga encaminhada para a final após vencer o Grêmio por 2 a 0, em Porto Alegre, pelo jogo de ida . O Rubro-Negro avança até com uma derrota por um gol de diferença e, caso se classifique, vai enfrentar Corinthians ou São Paulo na decisão.
Próximos jogos do Flamengo:
-
São Paulo (C) - domingo (13/8), às 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
-
Grêmio (C) - quarta-feira (16/8), às 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil
-
Coritiba (F) - domingo (20/8), às 16h (de Brasília) - Brasileirão