Sem vencer há três jogos, o Flamengo hoje está a três pontos do Palmeiras, quarto colocado e primeiro clube classificado diretamente para a Conmebol Libertadores Bridgestone, e a 18 do Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a demissão de Zé Ricardo, o diretor de futebol do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, afirmou que a equipe quer uma “sequência absurda” de resultados.
Veja a programação da semana no FOX Sports
“A gente entrou para vencer (o Campeonato Brasileiro) e acreditamos ter elenco para vencer. O que queremos é uma sequência absurda de resultados, e temos elenco para isso. Temos competições em que em algum momento a equipe tenha que se dividir”.
“Nós não estamos dentro dos nossos desejos. Teríamos que virar o turno com uma pontuação maior do que no ano passado. Precisamos de uma arrancada maior”, disse o cartola.
Rodrigo Caetano pede calma e diz querer 'dar seguimento ao que o Flamengo acredita' https://t.co/eS8TFT0uTM#ExpedienteFutebolpic.twitter.com/un4GndQq6T
— FOX Sports Brasil (@FoxSports_br) August 7, 2017
Saiba mais: