O Flamengo decide uma vaga na final da Libertadores contra o Grêmio , no Maracanã, no dia 23 de outubro. Apesar da distância da data, os ingressos já aparecem como esgotados no site e a luta por um lugar na arquibancada foi parar na justiça.

O Maracanã ficou pequeno para o número de sócios-torcedores que gostariam de apoiar sua equipe do coração na partida decisiva. Existe uma hierarquia de prioridade para a compra das entradas baseada nos planos oferecidos pelo clube, mas um complicador permitiu a discussão judicial.

Ainda em junho, o Flamengo lançou um pacote de vendas que dava direito a todas as partidas restantes como mandante no Campeonato Brasileiro, além da prioridade número 1 na compra de ingressos para Libertadores e Copa do Brasil, independentemente do plano que o sócio-torcedor pagasse.

Entretanto, para esta partida contra o Grêmio, todos os setores do Maracanã já aparecem como esgotados antes mesmo de ser liberada a comercialização para planos inferiores na hierarquia de prioridade, sem considerar aqueles que compraram o "Pacote do Brasileirão".

As informações foram publicadas nesta sexta-feira pelo Globoesporte, que conversou com advogados que entraram na justiça representando torcedores que se sentiram lesados por terem comprado o pacote em junho, mas sem conseguir garantir entradas para a semifinal.

O Flamengo ainda não divulgou oficialmente o esgotamento dos ingressos, nem comentou a briga judicial pelas entradas.