Presidente do Flamengo , Rodolfo Landim assegurou que o clube está apto a voltar aos treinamentos em 21 de abril, após as ferias dos atletas (que acabam dia 20).
O mandatário fez a revelação durante a reunião entre os dirigentes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, nessa terça-feira (7) e por videoconferência, com o presidente da CBF, Rogério Caboclo.
"O Flamengo já vem estudando isso", disse.
A informação é do jornalista Venê Casagrande, que a veiculou em seu canal no YouTube, inclusive com um áudio contendo a fala do mandatário rubro-negro .
"Já conversamos com vários clubes da Europa que estão praticando isto, temos detalhado todo este processo, tanto de treinamento dos nossos jogadores em casa como também o processo de volta deles. E já temos tudo isto planejado para iniciar a partir do dia 21 de abril", explicou Landim.
O presidente do Flamengo disse que o objetivo é condicionar os atletas em cerca de 15 dias para que os mesmos possam disputar jogos já no início de maio. Ele ainda colocou os médicos do clube à disposição dos demais integrantes da Série A para compartilhar esta programação.