O Flamengo enfrenta o São Paulo na final da Copa do Brasil. O jogo de ida acontece dia 17, no Maracanã, e terá uma festa rubro-negra nas arquibancadas. Inspirado em 'Bem-vindo ao inferno' contra o Atlético-MG na edição de 2022, o clube organiza uma nova mobilização em busca do título.
Os setores Norte e Leste terão um mosaico e um bandeirão 3D, que será o maior já feito em metros quadrados (40m x 30m). Além disso, milhares de bandeirinhas e balões serão distribuídos para o restante do estádio.
Haverá o tradicional foguetório e a fumaça na entrada do Flamengo . A festa tem sido uma cena rotineira em jogos de mata-mata. Neste ano, contra o Fluminense pelas oitavas da Copa do Brasil, o Maracanã protagonizou mais uma mobilização em busca de uma classificação.
Assim como nas outras ocasiões, o Flamengo prevê um gasto de quase R$ 150 mil para a elaboração da festa no Maracanã.
Além disso, milhares de torcedores fizeram uma arrecadação através das redes sociais para o incentivo à festa na arquibancada. Foram mais de R$ 110 mil reais arrecadados. Alguns jogadores que estarão em campo contra o São Paulo participaram da doação: Wesley, Ayrton Lucas, Gerson e Victor Hugo.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv