Logo Netfla

Flamengo "pouco conhecido"? Jesus ‘responde’ declaração de Klopp, do Liverpool; confira

No próximo dia 21 de dezembro, Flamengo e Liverpool têm a chance de se encontrar na grande decisão da Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2019 , mas antes terão que passar das semifinais. Apesar dessa condição, muito já se comenta sobre um eventual reencontro entre as duas equipes na competição.

Em entrevista à ESPN , o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, foi questionado sobre a equipe do Flamengo e, com sinceridade, revelou ainda .

“Eu sei que eles ganharam a Libertadores, conheço alguns jogadores, mas é o mesmo conhecimento que tenho de um time que jogamos na Champions League pela primeira vez, uns 3, 4 dias antes”, disse.

E nesta quinta-feira (5), após a goleada por 6 a 1 sobre o Avaí, no Maracanã, o técnico Jorge Jesus foi questionado sobre a resposta do comandante alemão e deixou claro que entendeu o que ele quis dizer.

"Normal o Liverpool ainda não se preocupar com o Flamengo, ainda tem algum tempo. Estão em uma competição, o Inglês... há muito não é campeão. É o principal objetivo. Eu, claro que conheço o Liverpool, vejo os jogos do Campeonato Inglês", afirmou.

Antes de viajar para Doha, no Qatar, para a disputa do Mundial, o Flamengo ainda tem compromisso contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo (8), pela 38ª rodada do Brasileirão.

Leia também!


(Crédito da imagem: Marcelo Cortes/ C.R. Flamengo)

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 semanas, 3 dias a partir de agora
Supercopa do Brasil
FlamengoFlamengo
X
Athletico PRAthletico PR
Dom 16/02 / Mané Garrincha / 11h00
Mundial de Clubes
FlamengoFlamengo
0 x 1
LiverpoolLiverpool
Últimas
+ Lidas da semana