O técnico Jorge Jesus, como de costume, adota o mistério na escalação do Flamengo para a partida de domingo (21), contra o Corinthians , na arena do rival, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro . A principal expectativa é pelas possíveis estreias do zagueiro Pablo Marí e do volante Gerson, que estão regularizados.
A tendência é que o treinador não use alguns jogadores que apresentam maior desgaste, visto que o Fla encara na quarta-feira o Emelec (EQU), em compromisso válido pelas oitavas da Copa Libertadores.
Provável escalação
Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Léo Duarte (Pablo Marí) e Renê; Cuéllar (Willian Arão), Gerson, Vitinho (Diego) e Everton Ribeiro; Lincoln (Berrío) e Gabigol
Principais dúvidas
Sem Arrascaeta, que está contundido, Jesus estuda como repor essa ausência. A tendência é que Vitinho seja escalado mais à esquerda e ocupe a faixa de campo do uruguaio. Cuéllar e Willian Arão disputam um lugar na equipe.
Pendurados
Gabigol, Bruno Henrique e Léo Duarte
Suspensos
Ninguém
Lesionados
Bruno Henrique e Arrascaeta