Flamengo perde peça titular para os dois primeiros jogos da Libertadores. Confira

O Flamengo perdeu uma peça importante para a estreia na Conmebol Libertadores. Trata-se do volante colombiano Gustavo Cuéllar. O jogador foi suspenso pelos insultos ao árbitro Wilmar Roldán, no segundo jogo da final da Conmebol Sul-Americana, contra o Independiente. Além da punição de não poder atuar contra River Plate e Emelec, o volante foi multado em 2 mil dólares (cerca de 6,4 mil reais).

Saiba mais:

Palmeiras recusou R$ 51 milhões por Dudu

 Eugênio: Libertadores de 2018 será a mais difícil da história

Clube Turco anuncia contratação de Robinho

Ademais, o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o diretor-executivo Rodrigo Caetano também foram multados, cada um em 5 mil dólares (cerca de 16 mil reais), por ofensas dirigidas ao árbitro José Argote, da Venezuela, na partida de ida da semifinal, no Maracanã, contra o Júnior Barranquilla.

Início da Libertadores, Neymar na Copa da França e mais: a semana no FOX Sports

Revelado pelo Deportivo Cali, em 2008, o volante chegou à equipe rubro-negra em 2016. Ao todo, possui 84 jogos com a camisa do Flamengo e já marcou dois gols. A estreia na Libertadores será contra o River Plate, dia 28 de Fevereiro, às 21h45, no Maracanã.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Crédito foto: Gilvan de Souza/ Flamengo 

Fonte: FoxSport