A diretoria do Flamengo iniciou as negociações para valorizar o salário e ampliar o contrato do jovem goleiro Hugo Souza, o Neneca, por até dois anos.
Depois de uma sequência de atuações como titular, e ótimo desempenho, o jovem de 21 anos, cujo vínculo vai até o fim de 2023, virou prioridade do clube no planejamento de seu elenco.
Os primeiros contatos já aconteceram com a empresa que cuida dos interesses de Hugo. Mas ainda não ficou definido o prazo para um novo vínculo.
Tanto o Flamengo quanto o atleta quiseram aproveitar o momento de alta e com grande visibilidade para se antecipar e deixar todos os lados satisfeitos.
Recentemente, o Flamengo renovou o contrato com o zagueiro Natan. O vínculo com o jogador iria até o fim de 2021 e foi estendido até dezembro de 2024.