​Por Vene Casagrande


O ​Flamengo segue de olho no mercado para reforçar a equipe para a sequência da temporada de 2018. E a bola da vez é Everton Felipe, meia-atacante do ​Sport . As conversas estão entre os clubes já adiantadas e devem selar a ida do jogador ao Rubro-Negro nesta terça-feira (24).



Everton Felipe tem contrato com o Sport até 2020, mas já havia manifestado desejo de deixar a equipe de Pernambuco. O jovem de 21 anos chegará ao Rio de Janeiro na próxima quinta-feira (26) para assinar um vínculo de quatro anos e meio com o Flamengo.


Recentemente, o atleta esteve em negociações com o ​Vasco , que acabaram não se concretizando. Na ocasião, o vice do Sport, Guilherme Beltrão, tratou a oferta dos vascaínos como 'ridícula e deselegante' .