Vice-presidente de futebol do Flamengo , Marcos Braz virou assunto por confundir o presidente do Zenit com outra pessoa nesta quinta-feira (18).

Em entrevista à FlaTV , o dirigente afirmou que o mandatário do clube russo é o ex-primeiro-ministro e presidente da Rússia Dmitri Medvedev.

"Quando o Flamengo se sentir, o Flamengo pega o avião. Temos que estar confortáveis para dar o bote final. Ainda não está nesse momento. O Zenit, a pessoa que estamos conversando, é um ex-presidente da Rússia. Não querem vender o Claudinho, estamos negociando", disse.

"Flamengo contratou De La Cruz, Léo Ortiz, Viña, que disputou Copa do Mundo. Apareceu aí nos últimos cinco dias um bombardeio que o Flamengo não trabalha na janela, o Flamengo trabalha desde janeiro", completou.

Acontece que o presidente do Zenit é, na verdade, Alexander Medvedev, que, apesar de ter o mesmo sobrenome do político, sequer é parente de Dmitri.

Apesar da confusão, Braz atualizou os movimentos do Flamengo no mercado , sem apontar uma prioridade entre Claudinho e Lucas Paquetá : "Quem vier primeiro".

Próximos jogos do Flamengo