Jorge Jesus ficou com a fama de arrogante depois da declaração que deu na sequência à vitória sobre o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara. O assunto voltou a ganhar destaque em entrevista coletiva do técnico do Flamengo neste sábado.
“Para o nosso adversário, era importante chegar na final. Só que a gente está em outro patamar, nossos títulos são outros”, havia declarado o português na última quarta-feira.
“Vi alguns programas esportivos e volto a dizer. Constatei fatos. Fluminense mais forte do que ano passado, e que tinha como objetivo de conquistar o troféu, e que estávamos em outro patamar. O Fluminense disputa o (título) nacional? O Fluminense vai disputar Libertadores? Mundial? Estamos em outro patamar de disputa. Isso é arrogância?”, disse neste sábado, véspera da partida contra o Athletico-PR pela Supercopa do Brasil, às 11h (de Brasília).
Jesus ainda foi questionado sobre o seu futuro – ele tem contrato até o meio do ano.
“Esse tema não é importante. Importante é a disputa dos títulos, esse que é meu foco. Estamos em três frentes e queremos conquistá-las. Esse é meu objetivo no Flamengo”, declarou.
Depois, o time carioca irá enfrentar o Independiente del Valle pela Recopa Sul-Americana, nos dias 19 e 26 de fevereiro. No dia 22, a equipe irá decidir a Taça Guanabara contra Boavista ou Volta Redonda.