Logo Netfla

Flamengo: Jesus revela o reforço que pediu à diretoria, mas que ainda não chegou

Nesta quarta-feira (24 de julho) o Flamengo entra em campo em Guayaquil, no Equador, para encarar o Emelec pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores , que terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 21h15. Nesta terça (23), o técnico Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva e falou sobre a chegada de reforços ao Rubro-Negro desde que foi contratado.

Segundo o treinador, desde que passou a comandar o elenco do clube carioca, já estava em pauta a contratação de dois laterais e um zagueiro. O trio já chegou, uma vez que Rafinha, Pablo Marí e Filipe Luís foram contratados. O português, entretanto, revelou que ainda pediu um quarto reforço, um atacante, mas que ainda não chegou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Quando cheguei ao Flamengo, depois dos jogadores que estavam em estudo de que queriam laterais, um zagueiro e um lateral-esquerdo. Pedi um jogador que ainda não chegou, que é um centroavante”, revelou durante a coletiva.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Em relação à contratação de Filipe Luís, que foi anunciado oficialmente nesta terça, Jesus elogiou bastante a chegada do lateral-esquerdo, que, caso o Flamengo avance de fase, poderá ser inscrito para as quartas da Libertadores.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em

“Filipe Luis é um jogador da seleção do Brasil, com um histórico que todo mundo conhece, não precisa de apresentação. No futebol, temos que mostrar todos os dias o nosso valor e o Filipe vai mostrar isso no Flamengo. Tem características que nos agrada”, completou.

Leia também:

Crédito da foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 9 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
SantosSantos
X
FlamengoFlamengo
Dom 08/12 / Vila Belmiro / 16h00
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
6 x 1
AvaíAvaí
Últimas
+ Lidas da semana