Após o Flamengo informar nesta segunda-feira que o técnico da equipe, Jorge Jesus, testou "positivo fraco ou inconclusivo" para coronavírus , o treinador usou suas redes sociais para se manifestar.

Por meio de seu Instagram , o treinador português confirmou o resultado positivo, que veio em contraprova realizada também nesta segunda, e afirmou que já entrou em quarentena.

O Mister ainda agradeceu o carinho que vem recebendo e tranquilizou a todos ao dizer que está assintomático.

"É verdade que meu teste deu positivo. Também é verdade que me sinto normal. Hoje, me sinto exatamente como me sentia há um mês, há um ano, há dois anos, três, quatro anos. Sinto-me uma pessoa completamente normal, não vejo sintoma nenhum. Mas é verdade que tive teste positivo. Vou ficar de quarentena", disse.

"Quero agradecer o carinho de todos os meus amigos, aos fãs, aos meus seguidores e à nação flamenguista, por terem partilhado comigo esta minha situação. Penso que, mais semana, menos semana, se Deus quiser, ela vai acabar e voltarei à normalidade. Um grande beijo para vocês todos, e estou muito confiante", completou.

No momento, Jesus se encontra sob os cuidados do departamento médico do Rubro-Negro.

Vale lembrar que a equipe da Gávea já anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana por conta do Covid-19.