Flamengo informa que Viña apresentou melhora em reapresentação; atleta não pega o São Paulo

Protagonista de uma das cenas mais preocupantes da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, no domingo, Viña está melhor. Aos 25 minutos da etapa final do duelo em Goiânia, chocou-se com Adriano Martins e foi ao solo completamente grogue.

Everton Cebolinha, que levou uma pancada no tornozelo direito e passou o segundo tempo com gelo na região, seguiu tratamento nesta segunda-feira e realizou trabalhos regenrativos.

No início da tarde desta segunda-feira, o Flamengo divulgou o boletim médico: "O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Viña se reapresentou melhor e segue em observação pelo Departamento Médico Rubro-Negro. O lateral retomará as atividades de forma gradual no decorrer dos próximos dias".

Apesar da melhora, Viña está fora do jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Como dito no comunicado, seguirá em observação e, caso se recupere de forma integral, voltará a ficar à disposição de Tite para o duelo com o Palmeiras, no domingo seguinte, no Allianz Parque.

Viña em ação na partida entre Atlético-GO e Flamengo — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte