Flamengo fecha patrocínio com empresa portuguesa de azeite até o fim do ano de 2019

O Clube de Regatas do Flamengo fechou mais um contrato de patrocínio para esta temporada. O Rubro-Negro acertou parceria com a empresa portuguesa Azeite Royal até o fim do ano de 2019.

A logo da empresa será estampada no meião dos jogadores do time profissional de futebol e nas costas da camisa do Flamengo/Marinha, equipe feminina da modalidade. A Azeite Royal foi fundada em 1980 em Portugal e iniciou recentemente suas atividades no Brasil.

O diretor-executivo de Marketing do Mais Querido, Maurício Portela, celebrou a parceria. "Estamos muito felizes de contar com mais um parceiro na caminhada para tornar o Flamengo ainda mais forte", disse Portela.

“Estamos com a nosso logo no meião, mas temos a intenção de estar na camisa, no ano que vem. Flamengo é mais do que uma paixão nacional, é uma paixão mundial. Estou feliz em incentivar o esporte, que é uma importante ferramenta social para melhorar o desenvolvimento da nação. Além disso, é claro, o Flamengo nos dará enorme visibilidade carregando a nossa marca”, comentou o empresário Eduardo Giraldes, dono da Azeite Royal, que também destacou a satisfação em estar no Manto das Meninas da Gávea. “É um prazer apoiar o futebol feminino, que tem grande potencial e precisa cada vez mais de apoio e visibilidade”, concluiu.

A Azeite Royal estreia no uniforme rubro-negro na partida deste sábado (21), contra o Cruzeiro, no Mineirão, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Flamengo Oficial