Flamengo faz primeiro treino em Doha após ter adversário definido na estreia do Mundial

Na manhã deste domingo, a equipe do Flamengo fez seu primeiro treinamento em Doha, no Catar. Em atividades divididas entre academia e campo, o Rubro-Negro iniciou a preparação para o confronto com o Al Hilal, válido pela semifinal do Mundial de Clubes.

Vindo de uma temporada desgastante, o Flamengo iniciou o dia com trabalhos voltados à preparação física. Os jogadores estiveram na academia realizando exercícios de musculação. Após o trabalho na academia, o elenco do Rubro-Negro seguiu para o Estádio Abdullah bin Khalifa, onde o técnico Jorge Jesus comandou atividades com bola.

Estas foram as primeiras atividades do Flamengo na sede do Mundial de Clubes. A delegação chegou ao Catar no último sábado e acompanhou o confronto entre Al Hilal e Espérance, que definiu o adversário do clube carioca na semifinal da competição.

O jogo entre Flamengo e Al Hilal ocorre na próxima terça-feira (17), às 14h30 (de Brasília). O confronto que define o primeiro finalista do Mundial também marca o reencontro de Jorge Jesus com sua ex-equipe.

Saiba mais

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Fonte: FoxSport