Flamengo faz homenagem para Deni em jogo de estreia da Copinha

O Flamengo fará uma homenagem para Deni no jogo de estreia da Copinha nesta sexta-feira, contra o São José (RS). O massagista de 75 anos trabalhou no clube por 42 anos e faleceu no último dia 1º. Deni foi velado no Salão Nobre da Gávea. Os jovens atletas entrarão em campo com a faixa de luto no braço esquerdo.

O Rubro-Negro enfrenta o São José-RS às 17h30 (de Brasília), no estádio José Liberatti, em Osasco.

O massagista lutava contra um câncer desde 2022 e recebeu diversas homenagens de atletas e ex-atletas do Flamengo . Em setembro de 2022, pouco antes de completar 74 anos, o massagista foi diagnosticado com a doença. Denir passou mal durante o dia de trabalho no Ninho do Urubu e foi encaminhado para um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Flamengo faz homenagem para Deni em jogo de estreia da Copinha — Foto: Divulgação / Flamengo

Dias depois, realizou a operação para a retirada do tumor e passou alguns dias no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) antes de dar prosseguimento ao tratamento da doença. O departamento médico do Flamengo acompanhava todo o processo de recuperação do massagista.

Quinze dias depois da operação, Denir esteve no Ninho do Urubu para uma visita e foi recebido com aplausos. Desde o diagnóstico, o massagista recebeu diversas homenagens dos atletas. Na semifinal da Libertadores de 2022, contra o Vélez, no Maracanã, antes de iniciar a oração, Diego, um dos capitães na época, ofereceu a classificação à final ao massagista.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte