O Flamengo divulgou a lista de inscritos para a Conmebol Libertadores 2021. Com 50 nomes, o time aproveitou todos os jogadores e evitou um 'vacilo' que cometeu na edição passada.

Na ocasião, mesmo podendo inscrever 50 nomes, o clube decidiu não aproveitar toda a relação. Com isso, sofreu em jogos por conta do surto de COVID-19 que atingiu o elenco. Enfrentou o Barcelona no limite e recebeu o Del Valle com diversos garotos.

Na relação, as estrelas Gabigol, Bruno Henrique e companhia serão acompanhados de nomes que ainda não jogaram pelo profissional. O paraguaio Peralta, xará do uruguaio que chegou badalado ao clube no início do século, mas não vingou, foi inscrito após ser contratado esse ano. Ele é tratado com muita expectativa.

Quem chamou atenção foi Thiago Maia. Se recuperando de uma lesão no joelho, o jogador ainda não tem prazo para retorno, mas foi inscrito pela comissão técnica.

Confira abaixo a relação completa.

O Flamengo entra em campo contra o Vélez, na terça-feira, às 21h30, na Argentina. A partida terá transmissão do FOX Sports e tempo real com vídeos do ESPN.com.br . Não perca!