Sem Pedro devido à grave lesão sofrida no joelho esquerdo, o Flamengo ainda debate internamente se buscará ou não um substituto para o camisa 9 do Rubro-Negro e da Seleção.
Entre os pontos de discussão estão custo alto, tempo de inatividade e poucas opções. Sabe-se que muitos dos centroavantes que estão livres no mercado vêm de lesões ou estão há mais de dois meses sem atuar.
Se quiser um jogador para atuar em Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores, o Flamengo terá de regularizá-lo até terça-feira, data-limite para inscrições no torneio nacional cujo sistema de disputa é o mata-mata (clique abaixo e entenda os prazos) .
- A janela praticamente acabou, e as restrições são enormes para você fazer uma contratação hoje. Depois que a janela fecha, você só pode contratar se o jogador já estiver sem contrato antes do fechamento da janela. Quando você vai analisar isso aí, são pouquíssimos os jogadores que estão sem contrato e que você entenda que esses possam de fato resolver o seu problema. Tem muita especulação, nós nem acabamos de apresentar os jogadores que contratamos.
- Mas depois que teve a situação do Pedro, acho que é obrigação nossa a dar uma checada e conversar com o técnico e a comissão para ver se de fato é necessária uma reposição.
Além de pesar preço e condições que podem fazer o Flamengo desistir de uma nova contratação, Braz também citou a presença de três atletas. Ao fazê-lo, falou carinhosamente de Gabigol.
- Importante dizer que temos três jogadores nessa posição ali. Tem um jogador que sempre resolveu nossos problemas todos, que é o Gabigol. Tem o Carlinhos, tem o Bruno Henrique, que pode fazer o 9. Tem muita especulação, muita conversa fiada, mas é obrigação nossa estar atento ao mercado e ver o que é melhor para o Flamengo . A gente com calma vai decidir isso até terça-feira.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv