Logo Netfla

Flamengo está perto de anunciar contratação de Chiquinho

O Flamengo está perto de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Chiquinho. A negociação já estava encaminhada, mas a diretoria rubro-negra esperava o fim do processo eleitoral no clube - que teve a reeleição de Eduardo Bandeira de Mello - e a confirmação de Muricy Ramalho como técnico para fechar o negócio.

O contrato ainda não foi assinado, mas deve acontecer na próxima semana, quando o banco BMG, detentor de parte dos direitos econômicos do atleta, autorizar o negócio. Com a transferência por detalhes, Chiquinho, que atuou pelo Santos em 2015, já fala da expectativa de jogar pelo Flamengo:

– Falta o BMG dar ok, até o início da semana isso se resolve. Agradeço as portas que se abriram no Santos. A lesão complicou um pouco, mas saio com a cabeça erguida. Quero voltar bem para começar bem pelo Flamengo. Expectativa de voltar a jogar em um time grande novamente.

O lateral também falou sobre a oportunidade de trabalhar com o futuro treinador, Muricy.

– Ainda não tive contato com o Muricy, agora é férias, tem que tirar o foco do futebol, tem que descansar. Ele é um dos melhores treinadores do Brasil.A expectativa é a melhor. Espero estar bem. Ele pode contar comigo – afirmou.

Aos 26 anos, Chiquinho já rodou vários clubes grandes. Além do Santos, atuou por Atlético-MG, Corinthians e Fluminense. Ele chegará ao Flamengo para ser a sombra do menino Jorge na lateral esquerda.

Fonte: O Globo

Comentários

Jogos

Próximo jogo 5 horas a partir de agora
Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
Racing - ARGRacing - ARG
Ter 01/12 / Maracanã / 21h30
Libertadores da América
Racing - ARGRacing - ARG
1 x 1
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana