Flamengo encaminha contratações de lateral Pará e volante Matheus Biteco

Matheus Biteco e Para - Grêmio (Fotos: Lucas Uebel)
Matheus Biteco e Pará estão com um pé na Gávea (Fotos: Lucas Uebel)

Com a indefinição da situação de renovação do lateral-direito Lóo Moura, o Flamengo foi ao mercado e parece ter fechado a primeira contratação para o setor. Pará, do Grêmio, está praticamente cerrti no Rubro-negro, visto que a permanência dele no Tricolor gaúcho é muito difícil. O clube gaúcho inclui o jogador no pagamento de uma divida antiga referente a negociação de Rodrigo Mendes para o Grêmio, em 1999.

Além de Pará, o volante Matheus Biteco é mais um que está com um pé na Gávea. Ele também faz parte dessa transação envolvendo a dívida de Rodrigo Mendes

E MAIS:
> Reformulando elenco, Flamengo sonda volante Deivid, do Atlético-PR
> Elenco, torcida, Luxa... as frases de Rodrigo Caetano na coletiva na Gávea
> Sem jogar, Felipe afirma que não pedirá para sair

- Estamos numa situação muito complicada. É inevitável que essa negociação não saia. Ficamos de mãos atadas - disse Rui Costa, diretor de futebol do Grêmio.

O Flamengo terá nesta semana mais capítulos sobre a renovação com Leo Moura. Uma parte da diretoria deseja a permanência do capitão, que está há dez anos no clube. Outra parte da diretoria acredita que seja melhor encerrar o ciclo, visto que o camisa 2 teve atuações abaixo da média na última temporada.

O diretor de futebol rubro-nego, Rodrigo Caetano, e o vice de futebol, Alexandre Wrobel, irão se reunir com os empresários do jogador nas próximas semanas para definir a situação. Até o Natal é provável que Leo Moura esteja com o contrato renovado ou fora da Gávea.

Fonte: lancenet