Flamengo empresta Jonas para a Ponte Preta

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo oficial)
Jonas irá para a Ponte Preta (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo oficial)

O Flamengo acertou o empréstimo do volante Jonas, de 24 anos, para a Ponte Preta até o final de 2016. O jogador, que participou dos dois amistosos que o clube fez no Nordeste, não agradou ao técnico Muricy Ramalho e acabou sendo negociado com o time de Campinas.

Eduardo da Silva, Júlio César e todos os outroscraques da Europa ao seu alcance! Clique aqui e assista aos jogos da EuropaLeague e Liga dos Campeões AO VIVO!

Para o lugar do jogador, a comissão técnica incorporou Ronaldo, atleta da base e campeão da Copa São Paulo deste ano, ao elenco principal. Além da promessa, o colombiano Gustavo Cuéllar deve fazer sua estreia na partida desta quarta-feira (03), diante do Macaé, no estádio Moacyrzão, às 21h45 (de Brasília).

Revelado pelo Piauí, em 2011, Jonas passou pelo Comercial-PI até chegar ao Sampaio Corrêa, em 2013, onde teve grande destaque na disputa da Série B em 2014. Disputado por Flamengo e Corinthians no início de 2015, o cabeça de área acabou chegando na Gávea.

Ao todo, foram 37 jogos com a camisa rubro-negra, sendo 21 vitórias, sete empates e dez derrotas. O jogador marcou um gol pelo clube, diante do Fluminense, no Carioca de 2015.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (1º), às 17h, no Conexão EI, às 19h e 0h, no Caderno de Esportes, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 22h30, no Noite dos Craques, no EI MAXX.

Fla tem elenco para brigar?

Fonte: Esporte Interativo